Inadimplência chega a 62,6 milhões de pessoas no mês de abril.

  • 15/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Inadimplência chega a 62,6 milhões de pessoas no mês de abril.

Inadimplência chega a 62,6 milhões de pessoas no mês de abril, aponta pesquisa.

A maior parte das pendências (52%) está ligada aos bancos, que envolvem dívidas com cartão de crédito, cheque especial, financiamentos e empréstimos.
Repórter Cintia Moreira Data de publicação: 15 de Maio de 2019, 10:00h

O Brasil encerrou o mês de abril com cerca de 62,6 milhões de pessoas negativadas, ou seja, mais de 40% da população adulta brasileira. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito, o SPC Brasil.
O levantamento aponta que a maior parte das pendências (52%) está ligada aos bancos, que envolvem dívidas com cartão de crédito, cheque especial, financiamentos e empréstimos. Em seguida, aparecem os segmentos do comércio (17%), de comunicações (12%) e de água e luz (10%).
A pesquisa também mostra que mais da metade dos inadimplentes está na faixa de 30 a 39 anos, com quase 18 milhões de pessoas nos cadastros de devedores.
Em termos proporcionais, o Norte continua sendo a região com maior participação de inadimplente: 47% da população, o que representa 5,71 milhões de negativados. Em seguida, aparecem Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ao Vivo

Playlist de Sucessos

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Madonna feat Maluma

Medellín

top2
2. Bruce Springsteen

Hello Sunshine

top3
3. Kevinho part. Gusttavo Lima

Salvou meu dia

top4
4. Gabriel Diniz

Jenifer

top5
5. Atitude 67

Vem

Anunciantes