DIVERSÃO EM PAUTA: “Detetive Pikachu”.

  • 10/05/2019
  • 0 Comentário(s)

DIVERSÃO EM PAUTA: “Detetive Pikachu”.

DIVERSÃO EM PAUTA: “Detetive Pikachu” apresenta franquia para crianças da nova geração e tem desfecho surpreendente

Ryan Reynolds dá voz ao Pikachu e interpreta ao lado de Justice Smith
Repórter Sara Rodrigues Data de publicação: 08 de Maio de 2019, 17:17h
A franquia Pokémon vem surpreendendo com novos jogos, filmes e séries. Dessa vez, é hora de transformar o mais querido Pikachu em live-action. Com estreia para esta quinta-feira, 9 de maio, “Detetive Pikachu” apresenta o Pokémon para as crianças da nova geração.

A trama conta a história do jovem Tim, que perde o pai em um acidente de carro muito suspeito. O pai do garoto, Harry Goodman, era um detetive que estava investigando cientistas contratados para realizar experimentos em pokémons.

Quando Tim encontra o parceiro de seu pai, que felizmente é um Pikachu, eles decidem ir atrás da história de quem matou Harry Goodman, e juntos embarcam em uma fofa aventura. Afinal, é cheia de pokémons.

Uma das coisas que incomodou muita gente na primeira divulgação do trailer foi a voz do Pikachu, dublada por Ryan Reynolds. Isso mesmo, aquela boca suja do Deadpool daria voz ao pequeno Pokémon. Mas preciso confessar que isso tem um motivo, e que só será desvendado no final do filme.

Isso, porque, o Tim é a única pessoa que consegue conversar com o próprio Pikachu. Então já tem aí mais um mistério.

O gráfico ficou super legal, e com certeza, vai agradar em massa o público infantil. Quem não teve tanto contato com os desenhos animados e os jogos do passado, vai buscar conhecer a franquia.

Já o público mais velho e com um carinho especial pela animação, pode não achar tão interessante, porque tem uma pegada mais infantil e não traz tanta nostalgia com músicas ou referências.

A atuação de Justice Smith é muito interessante, e ele é um personagem muito emotivo. Achei importante dar essa abertura para que um jovem possa chorar tantas vezes durante a trama.

“Detetive Pikachu” é um ótimo filme para acompanhar com toda a família. Tem muito companheirismo, lições sobre honestidade e maturidade. Vale a pena conferir a partir de 9 de maio nos cinemas brasileiros.

Outra estreia para este final de semana é o filme “A Menina e o Leão”, que conta a história de Mia e seu leão branco Charlie. Eles cresceram juntos, e Mia se vê na obrigação de proteger o amigo de caçadores de troféus. Ela decide fugir e vive grandes aventuras com o felino.

A Netflix, nesta sexta-feira, lança mais um filme original: Entre Vinho e Vinagre. Amigas antigas se reúnem para um aniversário cheio de vinho no Vale do Napa, mas a viagem acaba se tornando um caos. No elenco estão Amy Poehler e Tina Fey (Meninas Malvadas), e Maya Rudolph (Gente Grande). 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ao Vivo

Playlist de Sucessos

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Madonna feat Maluma

Medellín

top2
2. Bruce Springsteen

Hello Sunshine

top3
3. Kevinho part. Gusttavo Lima

Salvou meu dia

top4
4. Gabriel Diniz

Jenifer

top5
5. Atitude 67

Vem

Anunciantes