"Corgi: Top Dog" chega aos cinemas com proposta de filme infantil.

  • 29/08/2019
  • 0 Comentário(s)

"Corgi: Top Dog" chega aos cinemas com proposta de filme infantil.

DIVERSÃO EM PAUTA: "Corgi: Top Dog" chega aos cinemas com proposta de filme infantil, mas com sátiras e piadas de duplo sentido para entreter adultos.

Filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5.
Repórter Poliana Fontenele  Data de publicação: 28 de Agosto de 2019, 16:44h.
Rex é um corgi que leva uma vida de luxo como o cachorro favorito da Rainha Elizabeth. Acostumado a estar cercado de cuidados e pelos muros do Palácio, o filhote precisa encontrar o caminho de casa após se perder pelas ruas de Londres. O que Rex não esperava, era que essa jornada o faria conhecer um outro lado da vida. É assim que a animação “Corgi: Top Dog” se apresenta inicialmente.

Apesar de divertir em alguns momentos, o filme possui um roteiro previsível e só ganha individualidade à medida que uma grande quantidade de sátiras vão sendo inseridas na estória. Justamente por este motivo, a animação vai revelando uma narrativa repleta de piadas adultas que, dependendo do ponto de vista, podem se tornar problemáticas.

O protagonista Rex demora a ganhar a empatia do espectador, mas a sua personalidade inicial é totalmente compreensível levando em consideração a forma e o contexto em que o cachorro foi criado. Aos poucos, a sua jornada de autoconhecimento vai fazendo o corgi desenvolver o seu amadurecimento.

Por outro lado, alguns personagens secundários se destacam desde a sua primeira aparição na tela, como Jack, um vira-lata hiperativo que mora em um canil da cidade, e que irá se tornar um verdadeiro amigo para Rex.

Porém, o maior ponto positivo da animação se dá completamente por sua ambientação. “Corgi: Top Dog” não teria nenhuma singularidade se não fosse pelo fato da história se passar na Inglaterra e dentro da residência Real, o Palácio de Buckingham. Os efeitos gráficos feitos para representar grandes nomes como a Rainha Elizabeth, o Príncipe Phillip e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficaram impecáveis e tornam o filme bem mais agradável e divertido de assistir.

Por fim, está enganado quem pensa que a estória do corgi Rex pode ser vista apenas como um filme infantil. Apesar do visual e das características que lembram animações de outros estúdios, em alguns momentos, “Corgi: Top Dog” consegue muito bem encaixar sátiras e piadas de duplo sentido destinadas completamente aos adultos.

O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 5 de setembro.

Reportagem, Poliana Fontenele

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ao Vivo

Playlist de Sucessos

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Madonna feat Maluma

Medellín

top2
2. Bruce Springsteen

Hello Sunshine

top3
3. Kevinho part. Gusttavo Lima

Salvou meu dia

top4
4. Gabriel Diniz

Jenifer

top5
5. Atitude 67

Vem

Anunciantes