Homem-Aranha tira férias do cargo.

  • 03/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Homem-Aranha tira férias do cargo.

DIVERSÃO EM PAUTA: Homem-Aranha tira férias do cargo de “amigo da vizinhança” para salvar a Europa.

Tom Holland contracena com Jake Gyllenhaal e Zendaya em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.
Repórter Sara Rodrigues  Data de publicação: 03 de Julho de 2019, 19:22h.
Estreia nesta quinta-feira (4) “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O longa é o primeiro filme da Marvel Studios após o sucesso de “Vingadores: Ultimato”. Após a morte de um dos heróis mais reconhecidos do mundo, Peter Parker, interpretado por Tom Holland, decide tirar férias e esquecer um pouco os últimos acontecimentos.

Ao lado do amigo Ned Leeds e sua grande paixão ‘MJ’, interpretada por Zendaya, Peter viaja até a Europa. O problema é que novos vilões surgem todas as vezes que ele chega a um país diferente, e o herói acaba não tendo as férias tão sonhadas.
O Aranha de Tom Holland mostra, mais uma vez, a perfeita adaptação dos quadrinhos. O roteiro traz um herói jovem, completamente propenso a fazer besteiras e brincar em qualquer oportunidade. Mas não deixa de demonstrar humildade para assumir os erros.

As referências aos Vingadores e ao Ultimato são excessivas, é quase como se fosse um ‘filme sobre outro filme’, mas não perde a graça em nenhum momento e leva os fãs a recordarem com carinho da sequência que teve fim, neste ano.

A chegada de Jake Gyllenhaal, o Mysterio, colabora muito com os efeitos especiais, já que o personagem tem o superpoder da ilusão. As batalhas são épicas e deixam o espectador vidrado e, até mesmo desnorteado em alguns momentos.

Zendaya, por sua vez, continua sem mostrar o potencial que tem para atuação. Como ‘MJ’, a atriz aparenta ser fraca e não ajuda na hora de fazer os fãs se apaixonarem por ela. Era necessário ter aparições mais importantes ou dar mais vida à personagem. Homem-Aranha: Longe de Casa está nos cinemas a partir de quatro de julho.

No final de semana, tem também o lançamento de “Boas Intenções”. A professora Isabelle dedica tempo ao trabalho social e ajuda imigrantes doando roupas, comida e dando aulas de francês. Porém, quando uma nova professora aparece, ela percebe que precisa aprimorar o formato de suas aulas, e se envolve em uma competição com a novata, abandonando a família.

Chega também à Netflix, a terceira temporada de Stranger Things. Winona Ryder e David Harbour continuam no elenco da série.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ao Vivo

Playlist de Sucessos

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Madonna feat Maluma

Medellín

top2
2. Bruce Springsteen

Hello Sunshine

top3
3. Kevinho part. Gusttavo Lima

Salvou meu dia

top4
4. Gabriel Diniz

Jenifer

top5
5. Atitude 67

Vem

Anunciantes